Política de Trocas e Devoluções

A Gaiolas Brasil pauta seu funcionamento no respeito ao consumidor e buscando satisfazê-lo com produtos de boa qualidade e baixo preço. Caso o consumidor não fique satisfeito com sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo descritos para dar andamento com o procedimento de troca ou devolução dos produtos adquiridos. Os procedimentos abaixos estão dentro dos conforme do Código de Defesa do Consumidor. O consumidor pode efetuar a devolução do produto adquirido caso o produto:

Não tenha satisfeito o consumidor.

Esteja quebrado (de fábrica) e/ou esteja com defeito na fabricação (erro da empresa que produziu o produto).

Não seja exatamente aquilo que o consumidor pediu (Ex: o consumidor pediu uma Gaiola Nº3 e recebeu uma Gaiola Nº4).

 

Com o objetivo de evitar quaisquer eventuais problemas em sua compra, certifique-se de:

Conferir, com atenção, a descrição dos produtos que você deseja comprar (cada produto tem uma página específica, a qual pode ser acessada através do botão "Ver mais detalhes", em cima da foto do produto).

Escolher a cor do produto (caso, é claro, o produto em questão tenha cores sortidas).

Conferir os dados cadastrais, especialmente o endereçamento! O endereçamento correto é de responsabilidade do cliente. 

 

A Gaiolas Brasil dispõe de 30 dias corridos contados a partir do recebimento do produto devolvido para resolver a ocorrência, uma vez que a ocorrência já esteja registrada junto ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa.

 

COMO PROCEDER NOS CASOS EM QUESTÃO:

 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Nos casos em que o cliente está insatisfeito com o produto, o cliente possui o "direito de arrependimento de compra". Para fazer uso desse direito, o cliente terá 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Gaiolas Brasil e pedir o "direito de arrependimento de compra". Para exercê-lo, o cliente deverá manter as embalagens originais, manuais e acessórios que acompanharam o produto.
Constatados quaisquer problemas, como mau uso, ausência de manuais/acessórios/partes ou embalagem avariada, a Gaiolas Brasil fica isenta de aceitar a remissão e fazer o ressarcimento do valor respectivo da compra podendo, inclusive, reenviar o produto sem prévio aviso.

PRODUTO AVARIADO DA FÁBRICA/TRANSPORTE

Caso você perceba o produto avariado/danificado no momento da entrega, não aceite a entrega e entre em contato com nosso SAC. Caso o defeito seja identificado após a entrega do produto, favor fazer um relato detalhado e enviar via e-mail ou via SAC.
O cliente possui um prazo de 90 (noventa) dias corridos a partir da entrega do produto para informar a Gaiolas Brasil acerca de quaisquer problemas nas mercadorias. No ato de devolução da mercadoria (reenvio), o cliente deverá enviar uma cópia do pedido anexada ao produto.
Fica reservado à Gaiolas Brasil o direito de ressarcir o cliente em até 30 (trinta) dias corridos se e somente se a empresa não dispor de produto semelhante para entregar ao cliente. Nestes casos, o cliente poderá pedir a restituição do valor pago (com correção monetária) ou abatimento do valor pago para futura aquisição de outros produtos no site.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso o cliente receba um produto que não esteja de acordo com o pedido, o cliente poderá escolher entre a troca do produto (os custos de reenvio ficam a cargo da Gaiolas Brasil) e o Vale Compra + Frete da compra em questão a ser utilizado, de uma só vez, em futuras compras.

Sobre a loja

A Gaiolas Brasil oferece uma grande variedade de produtos e acessórios para criadores, passarinheiros, gaioleiros e apaixonados por pássaros. De materiais para fabricação à gaiolas prontas, trabalhamos com excelente qualidade e bom preço. Fazemos a revenda direto das maiores fábricas do Brasil!

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